quinta-feira, 6 de março de 2014

Apoiamos a greve dos trabalhadores da saúde do Paraná!

06/03/2014

Filme triste!

Filme triste!
Pouco a pouco a gestão Beto Richa foi assumindo sua característica neoliberal e privatizante. Os discursos progressistas e em defesa da saúde 100% pública deram lugar a um impulso incontrolável, insaciável de avanço nas terceirizações e repasses milionários aos "parceiros" privados. Só existe fôlego nesta gestão quando o assunto é privatização.
Foi assim em 2012, quando o governo enfiou goela abaixo, com a ajuda dos deputados, a Lei das OSs em dezembro, contando com a desmobilização da sociedade provocada pelo período de férias e festas. Foi assim com afundação privada, também sem debate com a população, que foi mais longe e repassou quase todos os poderes da Sesa aos empresários a um monstrengo mais conhecido como fundação privada.
Me dê motivos - Essa foi a gota d'água, o motivo que faltava para a brava gente perder a paciência e cruzar os braços. Os demais itens da pauta de reivindicações seguem congelados, mofando em cima da mesa do secretário.Sem PCCV, progressão e o menor respeito por parte do governo, a brava gente entrará em greve no próximo dia 18 de março!
Disponível em: http://www.sindsaudepr.org.br/noticias/2/noticias/3159/filme-triste!

Nenhum comentário:

Postar um comentário